Prefeitura de Coronel Pilar - RS tem novo Processo Seletivo divulgado

Oportunidades são para servente, professor de séries iniciais, auxiliar de educação infantil, professor de educação infantil e pedagogo
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 15h04
Prefeitura de Coronel Pilar - RS tem novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura de Coronel Pilar, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior para os cargos de servente, professor de séries iniciais, auxiliar de educação infantil, professor de educação infantil e pedagogo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e comprovar a escolaridade exigida para a função. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 22 horas a 42 horas e 30 minutos semanais, com remuneração de R$ 1.136,92 a R$ 2.576,25.

Inscrições

Interessados em se candidatar podem se inscrever via internet, por meio do site da organizadora Legalle Concursos, no período de 17 a 28 de dezembro deste ano.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto ao Centro Administrativo, na avenida 25 de julho, nº 538, Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta feira.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio da aplicação de prova teórico-objetiva e prova prática, previstas para serem realizadas no dia 9 de janeiro de 2021. O conteúdo programáticos das provas será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

É importante destacar que haverá ainda prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de servente, a fim de avaliar a experiência e os conhecimentos práticos e técnicos que os candidatos possuem no desempenho de atividades que são inerentes ao cargo pleiteado.

O Processo Seletivo terá validade por seis meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: