Prefeitura de Coronel Pilar - RS divulga abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham os níveis alfabetizado e superior
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 10h37
Prefeitura de Coronel Pilar - RS divulga abertura de Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Coronel Pilar, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um novo processo seletivo com funções dos níveis alfabetizado e superior.

Assim, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Enfermeiro (1) e Servente. Logo, os profissionais que forem efetivados, terão os vencimentos entre os valores de R$ 1.136,92 a R$ 5.684,60 com carga horária de 40 a 42h30 semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 29 de maio até o dia 4 de junho de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da UNA.

Cabe destacar que serão disponibilizados computadores para acesso à internet no decorrer das inscrições, no Centro Administrativo, que fica na avenida 25 de julho, nº 694, Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta feira.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova escrita, prevista para o dia 16 de junho de 2020, composta por questões de questões de português, legislação e conhecimentos específicos, além de prova prática conforme o cargo pretendido.

Contrato

Este processo seletivo tem o prazo de contratação por até seis meses, o qual pode ser prorrogável por igual período, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: