Prefeitura de Coronel Murta - MG retifica novamente Concurso Público

Dentre as modificações estão: nomenclatura, atribuições e cronograma.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 16h58
Prefeitura de Coronel Murta - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Coronel Murta, no Estado de Minas Gerais, retificou o Concurso Público com 39 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Com a retificação houve a alteração da nomenclatura de Ajudante de Serviços Gerais da Educação e Motorista; alteração das atribuições de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal-ASB e Engenheiro Civil e Alteração do Cronograma de Concurso. Mais detalhes estão nos editais completos disponíveis em nosso site

As 40 oportunidades com salários de R$ 880,00 a R$ 7.427,46 e jornadas de até 40 horas semanais são para cargos na seguinte escolaridade:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Transporte Escolar (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Coveiro (1); Gari (1); Mecânico de Máquinas Pesadas (1); Motorista (1); Motorista de Caminhão (1); Motorista Transporte Escolar (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Operador de Patrol (1); Operador de Trator Agrícola (1); Operário (1); Pedreiro (1); Vigia (1); Zelador (1); Ajudante de Serviços de Educação (1) e Motorista da Secretaria da Educação (1).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1); Agente de Vigilância Epidemiológica (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Secretaria (1) e Fiscal Sanitário (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (1); Professor -Educação Artística (1); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Patologia (1); Educador Físico Para Saúde (1) e Professor/ Mediador de Apoio Educativo (2).

As inscrições foram realizadas até o 17 de agosto de 2017dia na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/nº, Centro, das 13h às 16h, e pela Internet, no site www.eloassessoriaeservicos.com.br.

A seleção dos inscritos constará de provas Objetiva de Múltipla Escolha e Títulos. A divulgação dos locais para a realização ainda serão divulgados.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da datada homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: