Prefeitura de Contenda - PR retifica dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais de níveis técnico e superior para atuação na área da saúde; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 08h34
Prefeitura de Contenda - PR retifica dois novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia as primeiras retificações de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme consta nos documentos (retificações I), ocorreu alteração nas datas das inscrições. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 22 de junho de 2021 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: recursoshumanos@contenda.pr.gov.br.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2021: Técnico em enfermagem;
  • Edital nº 002/2021: Enfermeiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior na área de enfermagem, bem como Registro no Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Paraná (Coren - PR). Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.492,36 a R$ 3.322,96, acrescido de 20% correspondente ao adicional de insalubridade.

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo período inicial de três a seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: