Prefeitura de Contagem - MG anuncia novo Concurso Público

Serão contratados sete profissionais para atuar na função de Auditor Fiscal.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 14h33
Prefeitura de Contagem - MG anuncia novo Concurso Público

A Prefeitura de Contagem - MG disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior.

Serão preenchidas sete vagas na função de Auditor Fiscal, que atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 4.229,81, com acréscimo de gratificações. Dentro do total de vagas há reserva para candidatos Deficientes e Pretos ou Pardos.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 13h do dia 13 de janeiro de 2020 até o dia 13 de fevereiro de 2020, via internet, no site da organizadora concurso.fundacaocefetminas.org.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 150,00.

Caso não tenha computador, o interessado pode ser inscrever presencialmente nos seguintes locais:

  • Fundação CEFETMINAS, situada na Rua Alpes, 467, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.
  • Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida João César de Oliveira, 6620, Bairro Beatriz, Contagem. Com atendimento das 13h às 17h.

Composto por três etapas, o concurso será feito por meio de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Prevista para ser aplicada no dia 15 de março de 2020, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa; Matemática e Lógica; Sistemas e Tecnologias de Informação; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Empresarial; Economia e Finanças Públicas; Ética; Direito Tributário; Legislação Tributária do Município; Contabilidade Geral e Pública; Auditoria.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: