Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT anuncia Processo Seletivo de Professores

O cargo é para a área de Pedagogia.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 12h29
Prefeitura de Conquista D'Oeste - MT anuncia Processo Seletivo de Professores

A Prefeitura Municipal de Conquista D'Oeste - MT divulga abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Provas, voltado ao preenchimento de três vagas, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Professor em Pedagogia

As vagas oferecidas correspondem a carga horária de 25h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.419,20, para isso é exigido que o profissional tenham Licenciatura Plena em Pedagogia.

As inscrições estarão abertas durante o período das 13h do dia 13 até as 18h do dia 28 de abril de 2017, sendo realizadas online no endereço eletrônico da organizadora, o www.w2consultores.com.br, onde também deverá ser emitido o boleto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Escrita e Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que irá abranger conteúdo a respeito das disciplinas de Português, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ocorrer no dia 7 de maio de 2017, com local a ser definido e divulgado.

Este Processo terá o prazo de validade de doze meses, contados a partir da homologação do resultado final. O edital completo está disponível em nosso site mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: