Prefeitura de Confresa - MT retifica cronograma de Processo Seletivo

De acordo com o documento, ficou estabelecida uma nova data para a realização de uma etapas de avaliação, dentre outras mudanças
Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 11h42
Prefeitura de Confresa - MT retifica cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura de Confresa, no estado de Mato Grosso, torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensinos fundamental e médio/técnico específico.

De acordo com o mais recente documento divulgado (retificação II), ficou estabelecido um novo cronograma para a seleção, no qual a realização da prova prática - teste prático e direção está prevista para o dia 29 de novembro de 2020, para os cargos de agente administrativo do SUS; agente operacional; motorista da saúde; técnico da saúde e radiologia. Vale ressaltar que para a função técnico da saúde/enfermagem, a prova foi aplicada no dia 12 de julho de 2020.

Em retificação anterior (retificação I), devido ao cumprimento de diversas determinações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), ficou cancelada a realização da prova prática que seria aplicada aos cargos de níveis de apoio de serviços a saúde e assistente de saúde. Por esse motivo, será considerada a pontuação da prova de títulos para fins de classificação final destes cargos do Processo Seletivo.

Demais informações podem ser consultadas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

No total, são ofertadas 40 vagas dentre os cargos de Agente operacional/motorista da saúde (1); Apoio de serviços à saúde/cozinheira (1); Apoio de serviços à saúde/limpeza predial (5); Apoio de serviços à saúde/vigilante patrimonial (3); Agente administrativo do SUS (5); Assistente da saúde/atendente de consultório dentário (1); Assistente da saúde/atendente de farmácia (1); Técnico da saúde/enfermagem (21) e Técnico da saúde/radiologia (2).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades nos estabelecimentos da Rede Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 1.427,64 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar puderam realizar as inscrições a partir das 8h do dia 25 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 7 de junho do mesmo ano, de forma online, no site da Prefeitura.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante prova de títulos, os quais tiveram que ser protocolados durante o período das inscrições, além de prova prática para algumas funções.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: