Prefeitura de Conceição do Araguaia - PA retifica edital do Processo Seletivo de nível médio

Como forma de classificar os inscritos nesta seleção será aplicada prova objetiva e curso introdutório
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 10h25
Prefeitura de Conceição do Araguaia - PA retifica edital do Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Conceição do Araguaia, no estado do Pará informa a todos que o edital do Processo Seletivo a fim de contratar e formar cadastro reserva de profissionais com ensino médio foi retificado.

Desta vez por meio da

retificação I, foram modificadas as distribuições das oportunidades em aberto, porém o quantitativo continua o mesmo, sendo 27 vagas para Agente Comunitário de Saúde e 20 para Agente de Combate às Endemias.

Neste quantitativo já se encontram as oportunidades reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Estes profissionais quando contratados devem atuar em jornadas de 40 horas por semana e farão jus a remunerações no valor de R$ 1.550,00.

Além da escolaridade exigida, em alguns casos é necessário que o profissional resida na área de atuação conforme especificada no edital, e ter concluído o curso de formação.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 16 de novembro de 2021 a 10 de dezembro de 2021, na Sede do Conselho Municipal de Saúde, Av. JK, nº 946, Centro das 8h às 13h. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificar os inscritos nesta seleção será aplicada prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades, noções de informática, e conhecimentos específicos. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 16 de janeiro de 2022.

Haverá também o Curso Introdutório de Formação Inicial de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: