Prefeitura de Comodoro - MT anuncia retificação em seus editais

Exigências para os cargos foram alteradas e por isso, prazo de inscrição foi prorrogado.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 15h26
Prefeitura de Comodoro - MT anuncia retificação em seus editais

A Prefeitura do Município de Comodoro, no Estado do Mato Grosso, retificou os editais dos Processos Seletivos com várias oportunidades.

Houve alteração no requisito exigido para os cargos em ambas seleções e, em razão disto, o período de inscrição foi prorrogado até o dia 8 de maio de 2017, podendo ser feitas no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Prefeito Valdir Mazutti, nº 671, Centro.

Vale ressaltar que o edital nº 02/2017, tem um total de 17 vagas distribuídas na função de Agente Comunitário de Saúde, em várias micro áreas de atuação.

Quanto ao edital nº 03/2017 dispõe de oportunidades somente para cadastro reserva nos cargos de Técnico de Enfermagem; Recepcionista; Nutricionista; Enfermeiro; Farmacêutico Bioquímico e Assistente Social.

Os contratados vão atuar em jornadas que variam entre 30h e 40 horas semanais, com salários também variáveis de R$ 1.013,67, podendo chegar até R$ 3.500,00, de acordo com a vaga desejada.

Como forma de classificação os candidatos vão ser avaliados por meio de Entrevista, Avaliação Psicológica e Avaliação de Currículo, previstas para ter início a partir do dia 22 de maio de 2017.

Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura e nos documentos de retificação disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: