Prefeitura de Colônia do Gurguéia - PI retificaTeste Seletivo com mais de 60 vagas

A retificação altera itens do edital e o cronograma.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 09h35
Prefeitura de Colônia do Gurguéia - PI retificaTeste Seletivo com mais de 60 vagas

A Prefeitura Municipal Colônia do Gurguéia, no Piauí, informa a todos que o edital do Teste Seletivo Simplificado que visa a contratação de profissionais para a secretária de educação e de saúde foi retificado.

Ficam alterados itens referente ao salário dos cargos de Professor, distribuição das vagas da função de Agente Comunitário de Saúde. Em virtude da redistribuição das vagas os candidatos que já estão inscritos e não residam nas localidades mencionadas no edital podem solicitar a devolução da taxa de inscrição.

O cronograma também fica alterado em razão da prorrogação das inscrições. Os interessados devem preencher a ficha até o dia 18 de setembro de 2015, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário.

Em nosso site é possível acessar todos os editais divulgados a fim de obter mais informações.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de: Professor de Creche (10 vagas); Professor de 1º ao 5º Ano - Polivalência (5 vagas); Professores nas áreas de Língua Portuguesa (2 vagas); História (1 vaga); Educação Física (2 vagas); Matemática (02 vagas); Ciências (1 vaga); Zelador (10 vagas); Vigia (4 vagas); Merendeira (5 vagas); Motorista (5 vagas); Psicólogo - NASF (1 vaga); Assistente Social - NASF (1 vaga); Educador Físico - NASF (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde - ACS (3 vagas); Agente de Endemias (2 vagas); Técnico de Enfermagem (3 vagas); Técnico de Higiene Dental - THD (2 vagas).

Podem participar candidatos que tenham nível fundamental, técnico, e superior. As remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 1.014,00, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 20h, 30h, ou 40h semanais de acordo com o especificado para o cargo desejado.
Todos os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva e Análise Curricular. A prova composta de 30 questões está prevista para ocorrer no dia 20 de setembro de 2015.

Este Teste Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a conveniência da administração pública por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: