Prefeitura de Colombo - PR retifica Processo Seletivo com 64 vagas para Médicos

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 13h43
Prefeitura de Colombo - PR retifica Processo Seletivo com 64 vagas para Médicos

Com remunerações que variam de R$ 4.745,26 a R$ 11.632,05, a Prefeitura de Colombo - PR realizou alterações no Processo Seletivo que visa contratar sessenta e quatro Médicos para Unidades Básicas de Saúde, Unidades Estratégia Saúde da Família, Pronto Atendimento, Centros de Atenção Psicossocial - CAPS e Centro de Testagem e Aconselhamento.

Os requisitos para os cargos de Médico de Atenção Especializada nas duas áreas ofertadas foram alterados, conforme é possível conferir na publicação feita no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Há vagas para Médico de Atenção Especializada em Psiquiatria (5), Médico de Atenção Especializada em Infectologia (3), Médico Generalista em regime de 20h semanais (32) e Médico Generalista em regime de 40h semanais (24).

Para realizar a sua inscrição, que é gratuita, compareça na Secretaria Municipal de Saúde, Rua XV de Novembro, nº 213, 3º andar, Bairro Centro, Colombo - PR, do dia 23 de agosto a 14 de setembro de 2017, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Esse Processo Seletivo possui validade de um ano, a contar da homologação do resultado, e constará de Prova de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: