Prefeitura de Colombo - PR anuncia seleção para Educador Infantil

Secretaria Municipal de Colombo - PR abre inscrições para teste seletivo que prevê contratação de 50 profissionais de educação para CMEI's.
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 08h02
Prefeitura de Colombo - PR anuncia seleção para Educador Infantil

Depois da constatação de carência de servidores para atuar nos CMEI's do município a Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esporte de Colombo - PR, anunciou esta semana a realização de um Teste Seletivo para a contratação de 50 profissionais de educação com carga horária de 40 horas e remuneração mensal de R$ 1451,50. As inscrições estão abertas desde o último dia 25 e seguem até o dia 8 de março de 2013, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dorval Ceccon, nº 664, 2º andar do Colombo Park Shopping, Alto Maracanã, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Os interessados devem levar para a inscrição os seguintes documentos: Ficha de Requerimento de Inscrição e Planilha de Critérios fornecida pela Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes. Curriculum Vitae atualizado e assinado juntamente com os originais e fotografias dos títulos mencionados. Original fotocópia do Registro Geral (Carteira de Identidade), Registro de Nascimento se solteiro, ou Certidão de Casamento, cópia do CPF, cópia do Título de Eleitor, Comprovante de Endereço Atual.

A habilitação exigida é que os candidatos tenham Magistério em nível médio na modalidade normal ou equivalente; ou Curso Normal Superior; (Formação Docente da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental) ou Curso Superior de Pedagogia com licenciatura. E a área de atuação será para atuar como, regente de turma e ou auxiliar, na primeira fase da Educação Infantil (creche), e na segunda fase da educação infantil (pré-escola). Já o prazo de contratação será de 6 meses, prorrogável por mais uma vez, até o limite máximo de 1 ano.

O processo seletivo se constituirá de prova de título, avaliação de currículo e avaliação de caráter classificatório. Outras informações poderão ser adquiridas pelos telefones (41) 3675-5977, (41) 3675-5985, 3675-5959 ou no endereço oficial www.colombo.pr.gov.br.

Fonte: portal.colombo.pr.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: