Prefeitura de Colniza - MT retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Documento foi publicado nesta sexta-feira (4) e determina mudanças no quadro de oportunidades da seleção
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 14h54
Prefeitura de Colniza - MT retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Colniza por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio/técnico ou superior.

Conforme a nova publicação (retificação II), foi excluído da seleção o cargo de fisioterapeuta. Além disso, ocorreram alterações nos requisitos para alguns cargos.

De acordo com o documento anterior (retificação I), as atualizações se referem aos requisitos exigidos para alguns cargos; na descrição das funções/atribuições do cargo de assistente social e em outros subitens do edital.

Oportunidades

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Técnico de Raio X; Serviços Gerais; Vigilante; Cozinheira; Recepcionista; Assistente Social; Nutricionista e Motorista Veiculo Pesado. As vagas estão distribuídas entre Colniza e os distritos de Guariba e Três Fronteiras.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de níveis fundamental, médio/técnico e superior, ter idade mínima de 18 anos e no máximo 69 anos, bem como comprovar outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.101,11 a R$ 13.763,79 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 a 8 de junho do mesmo ano, via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivosaude@colniza.mt.gov.br. Já as inscrições presenciais ocorrerão no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, que fica na rua das Bromélias.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: