Prefeitura de Colinas - RS abre 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para Concurso Público de Agente Comunitário de Saúde em Colinas/RS - Aproveite essa oportunidade!
Sexta-feira, 25 de março de 2011 às 17h58
Prefeitura de Colinas - RS abre 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Colinas, Estado do Rio Grande do Sul (www.colinasrs.com.br), torna público, que estarão abertas, no período de 24 de março a 5 de abril de 2011, as inscrições ao Concurso Público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, sob o Regime CLT.

O Concurso Público será feito sob orientação, supervisão e assessoramento da Empresa Schnorr - Contabilidade, Informática e Assessoria Ltda., especialmente contratada para tal.

  • As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal, durante o horário de expediente da mesma, das 9h às 11h e das 13h30min às 16h00min.

O Candidato poderá imprimir a ficha de inscrição, disponível no site www.schnorr.com.br e preenchê-la, anexados os documentos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 44,68, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, constituir-se-á de Prova de Conhecimentos Gerais e de Prova de Conhecimentos Específicos.

  • A Prova de Conhecimentos Específicos terá caráter eliminatório, sendo aprovado o candidato que alcançar no mínimo 30 pontos nesta prova e nota final igual ou superior a 50 pontos.
  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 16 de abril de 2011, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ipiranga, sita à Rua Fernando Ferrari, s/nº, neste Município, devendo os candidatos estarem no local 30 minutos antes do horário previsto para seu início, munidos da Ficha de Inscrição e documento de identificação com foto, e caneta azul ou preta, vedado o ingresso na sala para a realização da prova, quem não portar dos documentos acima relacionados.

Este Concurso Público terá validade de até 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: