Prefeitura de Colatina - ES realiza Processo Seletivo para Professores

Entre as grades de aulas, há oportunidades para profissionais com qualificação AEE.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 17h50
Prefeitura de Colatina - ES realiza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Colatina, no Estado do Espírito Santo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professores em Regime Temporário.

Os profissionais vão atuar nas áreas de Educação Infantil; Educação aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental nas Escolas de Campo; Matemática; Geografia; Língua Portuguesa; Ciências; História; Ensino Religioso; Inglês; Educação Física; Artes; Ciências Agropecuárias; Ciências Humanas; Ciências da Natureza; Atendimento Educacional Especializado/ AEE - na área de deficiência visual e Oficinas de música e artes.

Poderão realizar inscrição interessados com diploma de conclusão de Licenciatura Plena em Pedagogia e que comprovem participação no curso da área desejada.

Interessados devem fazer a inscrição até às 18h do dia 6 de janeiro de 2017, unicamente pelo endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br.

Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade da escola quando necessário substituir um professor já efetivado. Ao ser chamado, o inscrito terá que levar a documentação que comprova os títulos alcançados.

Mais informações sobre esta oportunidade estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: