Processo Seletivo para Professor é retificado pela Prefeitura de Coivaras - PI

Três cargos tiveram requisitos de escolaridade alterados.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 09h05
Processo Seletivo para Professor é retificado pela Prefeitura de Coivaras - PI

A Prefeitura Municipal de Coivaras - PI retifica Processo Seletivo, que objetiva a formação de cadastro reserva de Professores Temporários no quadro de pessoal da Secretaria da Educação.

Os cargos de Professor do 6º ao 9º ano nas áreas de Geografia, Ciências e Educação Física tiverem os requisitos de escolaridade alterados. Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com as vagas disponíveis nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano, e do 6º ao 9º ano em Língua Portuguesa, Matemática, História e Artes.

Candidatos selecionados, que devem cumprir os requisitos de Curso Superior Incompleto na área em que irão atuar à Formação em magistério nível médio, de acordo com o cargo escolhido, terão carga horária semanal de 20h com remuneração no valor do Piso Nacional Regente.

Para participar, interessados devem comparecer à Sede da Secretaria municipal de Educação, situada na Rua Santa Teresa, nº 230, Centro, Coivaras - PI, até o dia 12 de janeiro de 2018, das 8h às 13h. A taxa de participação tem valor de R$ 50,00.

Serão aplicadas Provas Objetiva Escrita e Didática, como meio de avaliação dos inscritos. A Prova Objetiva tem realização prevista para o dia 28 de janeiro de 2018, das 9h às 12h.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: