Prefeitura de Coari - AM retoma Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca preencher 294 vagas dentre professores e pedagogos distribuídas nas zonas urbana e rural do município
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 14h56
Prefeitura de Coari - AM retoma Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Coari, no estado do Amazonas, divulgou nesta quinta-feira (18) a retomada das etapas de seu Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação de professores e pedagogos para atuarem, por tempo determinado, na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Ao todo, são disponibilizadas 294 vagas para contratação conforme a necessidade da administração pública, sendo 101 vagas para a zona urbana e 193 para a zona rural (ensino regular e educação escolar indígena), no qual é oferecido o dobro ou o triplo das vagas para cadastro reserva, dentre os seguintes cargos: professor de educação infantil (33); professor de ensino fundamental anos iniciais (95); professor de ensino fundamental anos finais (124); educação especial (12); educação física (15) e pedagogo (15).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.495,00 a R$ 2.028,00. Os contratados de trabalhos terão prazo determinado com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e comprovação de experiência. Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: