Prefeitura de Charrua - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 09h54
Prefeitura de Charrua - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Charrua anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possíveis contratações por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Pediatra; Operador de Máquinas; Motorista; Servente Auxiliar de Serviços Gerais; Visitador do PIM; Monitor/Supervisor do PIM.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.278,79 a R$9.946,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de setembro de 2022 a 28 de setembro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Município, sito à Rua Luiz Caus, 70.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da pontuação dos títulos apresentados, com data de emissão do comprovante dentro dos últimos cinco anos, contados da data da publicação do edital de abertura.

A eventual contratação será pelo prazo determinado de até 12 meses contados da efetivação da contratação.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: