Prefeitura de Charrua - RS divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 14h17
Prefeitura de Charrua - RS divulga Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Charrua divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Almoxarife; Auxiliar em Saúde Bucal; Professor; Professor Ensino Fundamental Séries Finais Letras - Português e Inglês e Farmacêutico.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 22 a 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.847,14 a R$ 4.973,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 22 de fevereiro de 2022, em dias úteis, na sede do Município, que fica na rua Luiz Caus, nº70, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: