Prefeitura de Chapecó - SC reabre Processo Seletivo para Docentes

Só podem participar candidatos inscritos anteriormente no Processo Seletivo.
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 16h46
Prefeitura de Chapecó - SC reabre Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, informa que o Processo Seletivo organizado pela MGA foi anulado, sendo reaberto pela empresa Objetivas.

Ficam convocados os candidatos devidamente inscritos e com inscrições efetivamente pagas/isentadas do referido certame para recadastramento de inscrição e de cargos e realização de nova Prova Objetiva, contando com a execução da nova banca.

O recadastramento deve ser realizado entre os dias 13 a 20 de janeiro de 2016, no site www.objetivas.com.br.

Caso o candidato opte pelo não recadastramento será facultada a devolução do valor da inscrição mediante Requerimento a ser protocolado junto à Secretaria de Educação do Município, entre os dias 13 a 21 de janeiro de 2016.

Este Processo Seletivo visa contratar Professor com 2º Grau AC, Professor com Curso Superior AC, e Professor nas áreas de Artes Plásticas, Música, Artes Cênicas, Educação Infantil, 1ª a 5ª série e EJA, Educação Física, Arte, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Estrangeira - Espanhol, Ensino Religioso, Educação Especial/ Intérprete de Libras, Educação Especial/ Instrutor de Libras, Educação Especial/ Atendimento Educacional Especializado e Educação Especial/ Segundo Professor.

A remuneração paga aos profissionais varia de R$ 480,98 a R$ 3.155,25, de acordo com a carga horária exercida que pode ser de 10h, 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2016, a aplicação da nova Prova Escrita Objetiva. Em alguns casos há também Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: