Prefeitura de Cerro Largo - RS prorroga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 13h18
Prefeitura de Cerro Largo - RS prorroga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Largo anuncia a prorrogação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Conforme o documento (prorrogação) divulgou, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de ensino médio e superior em direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da regularidade da documentação apresentada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova dissertativa, na data prevista de 2 de agosto de 2022. Por fim, haverá entrevista e análise curricular.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contado a partir da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: