Prefeitura de Cerro Largo - RS divulga Processo Seletivo de nível médio

Profissionais serão classificados por meio de análise curricular
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 15h45
Prefeitura de Cerro Largo - RS divulga Processo Seletivo de nível médio

Com o objetivo de atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo.

A oportunidade é para facilitador de oficina de artesanato, com jornada de 20 horas por semana, e remuneração de R$ 1.166,00.

Candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio e técnicas de artesanato, certificados em curso de corte e costura além de experiência de trabalho realizado em Centro de Referência de Assistência Social (Cras), podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidas entre os dias 30 de julho a 9 de agosto de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na rua Cel. Jorge Frantz, nº 675. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificar os profissionais, será realizada a análise de currículos, cujo resultado deve ser divulgado no site da Prefeitura.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: