Prefeitura de Cerro Largo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 17h03
Prefeitura de Cerro Largo - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Largo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiário de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração; Enfermagem; Direito; Pedagogia; Engenharia Civil/Arquitetura; Técnico em Enfermagem. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso correspondente à respectiva área para a qual se inscrever.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de quatro a seis horas diárias e receberão bolsa-auxílio.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 17 de maio de 2023, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Coronel Jorge Frantz, nº 675, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentação; prova dissertativa; entrevista pessoal e análise curricular.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: