Prefeitura de Cerro Largo - RS abre Processo Seletivo com quatro vagas

Cargo ofertado é o de Agente de Combate às Endemias, de Nível Fundamental.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 08h27
Prefeitura de Cerro Largo - RS abre Processo Seletivo com quatro vagas

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Cerro Largo está com inscrições abertas do Processo Seletivo que contratará quatro profissionais para a função de Agentes de Combate às Endemias. Estes serão avaliados por meio da etapa de Análise de Currículo.

A remuneração é de R$ 1.014,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, Nível Fundamental completo e que tenham concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada.

Os interessados devem garantir participação exclusivamente até o dia 23 de outubro de 2017, no horário das 8h às 12, na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Coronel Jorge Franrz, nº 675, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

As contratações realizadas terão prazo de validade de seis meses, em Regime Jurídico Estatutário, podendo serem prorrogados. Já este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, também podendo haver prorrogação, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: