Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 10h28
Prefeitura de Cerro Grande - RS anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerro Grande anuncia uma retificação Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio/técnico e superior em andamento ou completo.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no quadro de cargos do edital, com a inclusão da função de técnico em informática. Ocorreram ainda mudanças nas atribuições dos cargos, conteúdo programático e outros subitens.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Agente Visitador do PIM; Auxiliar Administrativo; Borracheiro; Contínuo; Enfermeiro; Farmacêutico; Fiscal Sanitarista; Fiscal Tributário; Leiturista de Água; Monitor de Escola; Monitor do PIM; Motorista; Operador de Máquinas; Operário; Pedreiro; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Educador Físico; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico em Informática; Telefonista; Vigilante e Zelador.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 10 de janeiro de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da HC Assessoria, com taxas de R$ 80,00 a R$ 100,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita no período de 4 a 6 de janeiro de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita e prova prática, previstas para serem aplicadas no dia 14 de janeiro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: