Prefeitura de Cerrito - RS contrata Estagiários de nível médio e superior

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 09h47
Prefeitura de Cerrito - RS contrata Estagiários de nível médio e superior

Em Cerrito, no Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo para contratar Estagiários e formar cadastro reserva.

Sob organização do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE/RS há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (2); Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Química (1); Magistério; Administração de Empresa; Agronomia; Assistência Social (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Ed. Física; Enfermagem (1); Engenheiro Civil; Fisioterapia; Jornalismo (1); Letras; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Recursos Humanos; e Tecnólogo em Processos Gerenciais.

Estes novos estagiários devem atuar em jornadas de 4h a 6h diárias, com remuneração de R$ 5,00 ou R$ 6,00 por hora estagiada, de acordo com a escolaridade exigida.

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de novembro de 2017, no site do Centro de Integração Empresa Escola do RS - CIEE RS, www.cieers.org.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição.

Provavelmente no dai 3 de dezembro de 2017 será aplicada a Prova Teórico-Objetiva de caráter classificatório a fim de selecionar os estudantes inscritos.

Em nosso site você tem acesso na íntegra ao edital de abertura completo deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: