Prefeitura de Cerrito - RS anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias; veja como participar
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 09h57
Prefeitura de Cerrito - RS anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cerrito anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Combate a Endemias (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de novembro até 4 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site Concursos SS1, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 17 de novembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, raciocínio lógico matemático e legislação, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período, a critério do Município de Cerrito.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: