Prefeitura de Caxias do Sul - RS abre Processo Seletivo com 68 vagas

Prefeitura de Caxias do Sul - RS abre processo seletivo com 68 vagas para agentes de saúde. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 13h53
Prefeitura de Caxias do Sul - RS abre Processo Seletivo com 68 vagas

A Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - RS, divulgou abertura do Processo Seletivo 01/2014, cujo objetivo é o provimento total de 68 vagas, sendo que nove são destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais e sete para Afrodescentes.

As oportunidades são para os profissionais com ensino fundamental para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (38) e Agente de Combate às Endemias (30). Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão vencimentos de R$ 1.015,01.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 16 a 29 de dezembro de 2014, no Centro Administrativo da Prefeitura de Caxias do Sul, localizado na rua Alfredo Chaves, nº 1.333, 2º andar, Bairro Exposição, Caxias do Sul, especificamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Já para a função de Agente de Combate às Endemias, a inscrição é no mesmo período, porém, somente pelo site da organizadora www.objetivas.com.br. A taxa de participação é R$ 30,00.

Os candidatos passarão por Prova Objetiva. A data provável para a realização da avaliação é dia 25 de janeiro de 2015.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: