Prefeitura de Catuípe - RS anuncia seis vagas em Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com curso de Enfermeiro com inscrição no COREN; confira os detalhes
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 09h09
Prefeitura de Catuípe - RS anuncia seis vagas em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Catuípe anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, em caráter temporário, mediante necessidade emergencial.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Enfermeiro (6). Estão aptos a participar os profissionais com curso de Enfermeiro com inscrição no COREN.

Caso aprovados, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.042,31.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, no período de 6 de junho de 2022 até o dia 10 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, no Departamento Pessoal, no prédio do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Osório Ribeiro Nardes, 152.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise do currículo. Os critérios de pontuação podem ser consultados no Edital que consta em nosso site.

Vigência

O resultado do Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: