Prefeitura de Castelo reabre Processo Seletivo no Estado do Espírito Santo

Há novo período de inscrições de acordo com os editais.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 08h38
Prefeitura de Castelo reabre Processo Seletivo no Estado do Espírito Santo

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Castelo - ES reabre as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de profissionais de nível Médio Completo.

Os interessados podem se candidatar em novo período, entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Castelo - ES, no horário das 7h30 às 16h30, conforme determinam os editais disponíveis em nosso site.

Há 25 vagas disponíveis para o cargo de Assistente de Serviços de Educação/ Cuidador, em que o contratado atuará em regime de 40 horas semanais na Rede Municipal de Ensino.

O vencimento básico ofertado será de R$ 980,41 mais complementação.

Em relação ao processo de seleção dos candidatos, se dará por meio de Análise de Títulos e Tempo de Serviço, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogadas por até igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: