Prefeitura de Casa Branca - SP retifica edital do Concurso Público

Nomenclatura de um cargo foi alterada.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 13h16
Prefeitura de Casa Branca - SP retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Casa Branca no Estado de São Paulo, informa a todos que estão o edital do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior foi retificado novamente.

Fica alterada a nomenclatura do cargo Agente de Combate a Endemias para Agente de Controle de Endemias. Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais informações.

As inscrições deste Concurso estão reabertas e os profissionais devem se inscrever até o dia 13 de maio de 2016, no site da empresa organizadora www.rboconcursos.com.br. Nesta etapa é preciso pagar a taxa de participação.

Com este certame são contempladas as funções de Agente Comunitário de Saúde (15 vagas), Agente de Controle de Endemias (3 vagas), Atendente de Consultório Dentário (2 vagas), Auxiliar Administrativo (2 vagas), Técnico de Enfermagem (4 vagas), Dentista (2 vagas), Enfermeiro (2 vagas).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 1.068,25 a R$ 2.670,63.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Escritas Objetivas. Para alguns cargos há ainda o Curso Introdutório.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: