Prefeitura de Carlos Barbosa - RS retifica Processo Seletivo para Estagiário

As vagas são de Nível Médio e Superior.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 10h02
Prefeitura de Carlos Barbosa - RS retifica Processo Seletivo para Estagiário

A Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa - RS retifica edital de Processo Seletivo voltado à formação de cadastro de Estagiários do Ensino Médio e na área de Direito. No documento é alterado os documentos a serem enviados após a realização das inscrições.

Agora, o candidato deverá enviar até hoje, 28 de junho de 2017, o demonstrativo de solicitação de inscrição, atestado de frequência e/ou histórico escolar e o boletim com as notas do segundo semestre de 2016, ao e-mail vagascb@inqc.org.br. Isso deve ser feito depois da realização da inscrição no site www.inqc.org.br, que foi até o dia 27 de junho de 2017.

A vaga exige que o estudante tenha, no mínimo, 16 anos, e esteja frequentando alguma instituição de educação superior do curso de Direito, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular. Tendo em vista que os inscritos serão selecionados por meio de análise do desempenho escolar/acadêmico, maior média global no histórico escolar unificado.

Os contratados assinarão Termo de Compromisso de Estágio pelo período de seis meses, prorrogável pelo mesmo tempo, até o prazo máximo de dois anos, em que atuará com carga horária de 30h semanais e bolsa-auxílio de R$ 998,65, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 111,13.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: