Prefeitura de Carlos Barbosa - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições são realizadas pela internet mediante preenchimento do formulário
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h05
Prefeitura de Carlos Barbosa - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Estão abertas a partir desta quarta-feira (11) as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Carlos Barbosa, que visa formar cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades são para estudantes de ensino médio, e ensino superior especificamente nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Informática (Graduação em redes de computadores, Sistema de Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Analista de Sistemas, Ciência da Computação), Psicologia, e Serviço Social.

Em regra, a jornada de atividade do estagiário será das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, de segundas-feiras às sextas-feiras, o que corresponde a 30 horas semanais, com bolsa auxílio no valor de R$ 1.148,05, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 127,76.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponibilizado no endereço eletrônico do INQC, entre os dias 11 a 24 de agosto de 2021.

Como forma de selecionar os estudantes será analisada: o cumprimento dos requisitos exigidos no ato da inscrição e também o desempenho acadêmico escolar, através da maior média global do histórico escolar unificado, mediante comprovação do histórico escolar unificado e/ou coeficiente de rendimento acadêmico.

O prazo de duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 24 meses, sendo que no tempo mínimo de seis meses o estagiário terá seu contrato de estágio avaliado através do Relatório de Atividades e Desempenho.

Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: