Prefeitura de Carlos Barbosa - RS abre processo para contratos emergenciais

Inscrições abertas para contratação emergencial de Engenheiro Civil, Motorista, Operador de Máquinas e Técnico em Enfermagem em Carlos Barbosa! Corra e garanta sua vaga até sexta-feira!
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 às 17h31
Prefeitura de Carlos Barbosa - RS abre processo para contratos emergenciais

Abriram nesta segunda-feira, dia 12, as inscrições para Processo Seletivo para contratação emergencial de Engenheiro Civil, Motorista, Operador de Máquinas e Técnico em Enfermagem. Os candidatos devem se inscrever até a sexta-feira, dia 16 de setembro de 2011, na Prefeitura de Carlos Barbosa, setor de Protocolo, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Os contratos emergenciais são realizados com períodos de até seis meses, para suprir demanda temporária de pessoal por motivos de afastamento legais (licenças saúde, maternidade, prêmio assiduidade etc.) ou necessidade de serviço. Os cargos são de nível fundamental completo, médio técnico e superior para quatro funções, com salários de R$ 1.405,84 a R$ 8.046,02.

O formulário e currículo do candidato devem ser devidamente preenchidos e entregues na Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa, no setor de Protocolo, conforme anexos ao edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.carlosbarbosa.rs.gov.br.

Compartilhe: