Prefeitura de Carlinda - MT reabre inscrições de Processo Seletivo com vaga para farmacêutico

Interessados devem se atentar ao novo prazo para se candidatar e demais datas do cronograma atualizado
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 16h03
Prefeitura de Carlinda - MT reabre inscrições de Processo Seletivo com vaga para farmacêutico

A Prefeitura de Carlinda, no estado do Mato Grosso, divulgou um novo cronograma do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga ao cargo de farmacêutico, de nível superior.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram reabertas e o novo período é de 4 a 12 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, Centro de Eventos Jayme Veríssimo de Campos Junior, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 ás 16h.

Conforme documento anterior (suspensão), a seleção ficou suspensa pelo prazo de 20 dias como medida para evitar a disseminação e contágio da Covid-19.

Sobre a vaga

Essa oportunidade visa atender às necessidades da continuidade de atendimentos e assistências em farmácia, da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração será correspondente ao valor de R$ 2.812,33, com carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas de caráter classificatório e/ou eliminatório. Veja:

  • Prova de títulos: essa fase consiste na atribuição de pontos as titulações e experiências dos concorrentes;
  • Prova escrita: prevista ao dia 22 de maio de 2021, abordará 25 questões de conhecimentos gerais e específicos da profissão de farmacêutico.

Resultado e vigência

Por último, é importante dizer ainda que essa seleção terá a validade por um ano, a contar da data de publicação do resultado final que está previsto ao dia 4 de maio de 2021

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: