Prefeitura de Carlinda - MT suspende Processo Seletivo com vaga para farmacêutico

Medida tem como objetivo evitar a disseminação e contágio da Covid-19; veja na íntegra
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 16h37
Prefeitura de Carlinda - MT suspende Processo Seletivo com vaga para farmacêutico

A Prefeitura de Carlinda, do Mato Grosso, anunciou a suspensão do Processo Seletivo que tem como objetivo preencher uma vaga ao cargo de farmacêutico, de nível superior.

Conforme o documento (suspensão), a seleção ficará suspensa pelo prazo de 20 dias como medida para evitar a disseminação e contário da Covid-19.

Sobre a vaga

Essa oportunidade visa atender às necessidades da continuidade de atendimentos e assistências em farmácia, da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração será correspondente ao valor de R$ 2.812,33, com carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Sem a necessidade de pagamento para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 30 de março até 8 de abril de 2021, no horário de atendimento das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Antônio Castilho, número 169 - Centro de Eventos Jayme Verissimo de Campos Júnior.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas de caráter classificatório e/ou eliminatório. Veja:

  • Prova de títulos: essa fase consiste na atribuição de pontos as titulações e experiências dos concorrentes;
  • Prova escrita: prevista ao dia 17 de abril de 2021, abordará 25 questões de conhecimentos gerais e específicos da profissão de farmacêutico.

Resultado e vigência

Por último, é importante dizer ainda que essa seleção terá a validade por um ano, a contar da data de publicação do resultado final que está previsto ao dia 4 de maio de 2021

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: