Prefeitura de Carazinho - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais do cargo de membro suplente do Conselho Tutelar; veja mais
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 16h27
Prefeitura de Carazinho - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carazinho divulga uma nova retificação do edital de Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de Membro Suplente do Conselho Tutelar.

De acordo com o documento (retificação VII), o prazo de inscrições foi novamente prorrogado. Agora, os interessados podem se inscrever no período de 2 de agosto de 2021 a 3 de novembro de 2021, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Comdicacar, localizado no Edifício Avenida Flores da Cunha, nº 1184, Sala 112, Bairro Centro, em Carazinho. As inscrições são gratuitas.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam idade superior a 21 anos e, no mínimo, ensino médio completo, com experiência mínima de dois anos no trato com crianças e adolescentes, em entidade reconhecida e legalmente constituída.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor de R$ 2.153,64, acrescido de adicional de risco de vida no percentual de 50% sobre o valor da remuneração e vale-alimentação no valor condizente com o concedido aos servidores públicos municipais, referente a jornada de trabalho semanal de segunda a sexta-feira, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, composta por 38 questões de múltipla escolha de língua portuguesa e conhecimentos específicos, prova discursiva, constituída por duas questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de avaliação psicológica e eleição dos candidatos por meio de voto direto dos cidadãos dos município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: