Prefeitura de Carazinho - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa de R$ 1,1 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 09h55
Prefeitura de Carazinho - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carazinho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura; Artes; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Design Gráfico (1); Educação Física; Engenharia Civil; Gestão de Tecnologia da Informação; Letras (1); Matemática (1); Nutrição; Pedagogia (3); Psicologia (2).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 1.137,23, acrescido de auxílio-alimentação, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de junho de 2023 até 3 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para serem aplicada de forma online, no dia 9 de julho de 2023, das 14h às 15h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: