Prefeitura de Carazinho - RS anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; veja como participar
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 11h00
Prefeitura de Carazinho - RS anuncia Processo Seletivo com 40 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carazinho anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 40 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos respetivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio (2);
  • Nível superior: Administração (4); Arquitetura; Artes; Biomedicina (2); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (2); Design Gráfico (1); Direito (3); Educação Física (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil; Fisioterapia; Jornalismo; História; Letras (1); Matemática (1); Música (1); Nutrição; Pedagogia (15); Psicologia (2); Recursos Humanos (2); Serviço Social (2); Sistemas de Informação; Ciências da Computação.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em instituições de ensino médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertado varia de R$ 528,71 a R$ 1.137,23, acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais, para o exercício das funções estabelecidas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de fevereiro de 2023 e serão recebidas até 21 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada via internet, no dia 26 de março de 2023, das 14h às 15h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contador da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: