Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia Processo Seletivo com 60 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 14h10
Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia Processo Seletivo com 60 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 60 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e completo e residir na área da comunidade de interesse, conforme consta o edital.

Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2023 até 24 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Concursos RBO, mediante o pagamento de R$ 17,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de abril de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente. As demais etapas consistem em análise de títulos e curso introdutório de formação inicial continuada.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contar da data da homologação do, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Carapicuíba.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: