Prefeitura de Caraguatatuba - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Seleção tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio, Técnico e Superior.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 20h53
Prefeitura de Caraguatatuba - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba - SP disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estudantes para a função de Estagiário.

Podem participar da seleção alunos que estejam cursando nível Médio, Técnico e Superior. A relação dos cursos ofertados com as vagas disponíveis será publicada até o último dia útil de cada mês no Diário Oficial do Município e no site portal.ciee.org.br.

A carga horária a ser cumprida pelos estagiários varia entre 25h e 30h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor do salário mínimo vigente no país para estudantes de nível Técnico e Superior, já os alunos de nível Médio receberão 60% do valor.

Inscrições são contínuas e devem ser feitas entre o 1º e o 20º dia de cada mês, no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), situado na Avenida Frei Pacífico Wagner, 653, Centro. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Composta por etapa única a seleção será feita por meio de Prova Escrita, com conteúdo programático que consta de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Conforme determina o edital, a seleção será válida até o dia 31 de dezembro de 2020. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: