Prefeitura de Caraguatatuba - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 13h49
Prefeitura de Caraguatatuba - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

Por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee), a Prefeitura da Estância Balneária de Caraguatatuba, São Paulo, vai formar um novo Cadastro Reserva de Estagiários.

A oportunidade ocorre através de um Processo Seletivo anunciado recentemente, para o credenciamento de estudantes das graduações de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Empresaria, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, e Serviço Social, e para os Cursos de nível Médio e Técnico nas áreas de Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

Os aprovados, caso sejam convocados, receberão remuneração de R$ 450,00 ou R$ 788,00, de acordo com o nível de escolaridade. Além disso, haverá auxílio transporte de duas conduções diárias. A jornada de estágio será de 25h ou 30 horas semanais, conforme o que for estabelecido a cada função.

Para concorrer é preciso apresentar, no mínimo, 16 anos no ato da inscrição, residir no município detentor das oportunidades, ter cadastro atualizado no Ciee, além de preencher os requisitos referentes à graduação.

O período de inscrições ocorre entre o dia 1º e 20 de cada mês, no Posto de Atendimento do Ciee, que fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 653, Centro, Caraguatatuba - SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova, composta por 20 questões sobre conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e históricos, cujo resultado final é vigente por um ano.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: