Prefeitura de Caracol - MS realiza Processo Seletivo de Docentes

Inscrições tiveram início nesta quinta-feira, (18), e devem ser efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 16h04
Prefeitura de Caracol - MS realiza Processo Seletivo de Docentes

No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Caracol torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de Professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, Centros de Educação Infantil e Ginásio de Esportes.

Esta seleção busca contratar Docentes nas seguintes áreas discriminadas a seguir: Educação Infantil; Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ginásio de Esportes - Educação Física; Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais e de Ensino Fundamental, Educação Infantil em Ciências da Natureza, Artes, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta quinta-feira, 18 de julho de 2019 até o dia 24 de julho de 2019, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Gêronimo Martins Leite, nº 179, Centro.

Quanto à classificação, será efetuada a Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única.

Vale ressaltar que os profissionais contratados devem desempenhar atividades no Centro de Educação Infantil Hermito Benigno de Souza e nas Escolas Municipais João José Leite da Silva e Rural Inácio Silvestre Monteiro, em carga horária de 20h a 40h semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: