Prefeitura de Caracol - MS reabre Processo Seletivo de Docentes

Interessados em participar devem se atentar ao novo prazo de inscrições que foram reabertas para uma das áreas disponíveis.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 15h11
Prefeitura de Caracol - MS reabre Processo Seletivo de Docentes

No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Caracol torna pública a reabertura do Processo Seletivo que visa à admissão de Professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, Centros de Educação Infantil e Ginásio de Esportes.

Agora, os interessados em concorrer ao cargo de Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais, Matemática devem realizar as inscrições até o dia 14 de outubro de 2019, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Gêronimo Martins Leite, nº 179, Centro, gratuitamente. As demais áreas ofertadas realizaram as inscrições até o dia 24 de julho de 2019.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por seis meses, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção busca contratar Docentes nas seguintes áreas discriminadas a seguir: Educação Infantil; Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ginásio de Esportes - Educação Física; Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais e de Ensino Fundamental, Educação Infantil em Ciências da Natureza, Artes, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

Quanto à classificação, será efetuada a Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única.

Vale ressaltar que os profissionais contratados devem desempenhar atividades no Centro de Educação Infantil Hermito Benigno de Souza e nas Escolas Municipais João José Leite da Silva e Rural Inácio Silvestre Monteiro, em carga horária de 20h a 40h semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: