Prefeitura de Caracol - MS reabre Processo Seletivo na área da saúde

Interessados em participar da seleção devem comparecer na sede do órgão, munidos com documentos pessoais, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 16h56
Prefeitura de Caracol - MS reabre Processo Seletivo na área da saúde

Foram reabertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Caracol, no estado de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo à contratação de profissionais de saúde pública, para atuarem junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o documento (reabertura), as candidaturas, que anteriormente foram recebidas de 26 a 29 de janeiro de 2021, agora também podem ser feitas de 18 a 24 de março de 2021, em dias úteis e de forma gratuita, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Recursos Humanos, mediante entrega dos documentos especificados no edital.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de enfermeiro (1); farmacêutico (1); assistente social (1) e fonoaudiólogo (1).

Quanto à classificação, será realizada em etapa única, caracterizada em avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que for mais idoso, possuir maior pontuação por títulos e maior pontuação por experiência comprovada.

É importante destacar ainda que as inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadram na Portaria do Ministério da Saúde nº 356/2020, ou seja: pessoas com 60 anos ou mais; grávidas e portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde que integram o grupo de risco da doença.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: