Prefeitura de Caracol - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para um cargo

Aprovados deverão atuar na rede municipal de ensino, nas escolas localizadas nas zonas urbanas, rurais e Centros de Educação Infantil
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 15h41
Prefeitura de Caracol - MS reabre inscrições de Processo Seletivo para um cargo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo do município, o qual objetiva contratar professores em caráter temporário, para atuar na rede municipal de ensino, nas escolas localizadas nas zonas urbanas, rurais e Centros de Educação Infantil.

Conforme o documento (retificação II - reabertura), a reabertura é válida apenas para o cargo de professor de ensino fundamental, educação infantil - ciências da natureza. Interessados podem se candidatar no período de 27 a 30 de setembro de 2021. É necessário que o candidato entregue o envelope contendo a documentação exigida na sede da Prefeitura de Caracol, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Recursos Humanos.

Anteriormente (retificação II - reaberta), as inscrições foram reabertas para o cargo de professor de ensino fundamental nas áreas de matemática e geografia, no período de 17 de agosto de 2021 a 20 deste mesmo mês e ano. Além disso, para as demais as demais oportunidades, as candidaturas puderam ser feitas entre 24 de fevereiro de 2021 até o dia 2 de março de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

A seleção é destinada aos cargos de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano, professor de ensino fundamental nas áreas de ciências da natureza, artes, língua estrangeira moderna inglês, educação física, língua portuguesa, matemática, história e geografia, e professor de apoio educacional educação infantil e ensino fundamental.

Os profissionais contratados devem atuar nas seguintes unidades: Centro de Educação Infantil Benigno de Souza, Escola Municipal João José Leite da Silva, Escolar Municipal Joaquim Antonio dos Santos e Escola Rural Inácio Silvestre Monteiro, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário anexando cópias dos documentos discriminados abaixo:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de eleitor e comprovante de quitação
  • Certificado de reservista
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos
  • Documentos de comprovação dos requisitos básico para o cargo pleiteado e dos títulos de experiência

A seletiva ocorrerá por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional do docente.

Informações complementares podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: