Processo Seletivo para motorista é reaberto pela Prefeitura de Caracol - MS

Candidatos devem se atentar, pois inscrições serão recebidas presencialmente e em seis dias; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 16h23
Processo Seletivo para motorista é reaberto pela Prefeitura de Caracol - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a reabertura de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas para motorista.

De acordo com a nota publicada (retificação I), as inscrições para o cargo de motorista estão reabertas pelo período de 16 a 21 de fevereiro de 2022 das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Caracol, localizada na avenida Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro da cidade.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo, com habilitação na categoria D. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 969,65, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e experiência profissional, além de avaliação operacional, que consiste em prova prática.

Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade durante o ano de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: