Prefeitura de Capivari - SP retifica Processo Seletivo

Modificações alteram composição de funções para a Prova Objetiva.
Terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 08h29
Prefeitura de Capivari - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Capivari, em São Paulo, informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado.

Ficam alterados itens referente as funções que vão realizar Prova no dia 6 de novembro de 2015. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O objetivo deste Processo Seletivo é formação de cadastro reserva e contratação por tempo determinado visando a substituição de professores efetivos em suas ausências e afastamentos durante o ano de 2016. A remuneração é por hora-aula e vai de R$ 12,57 a R$ 14,21.

As oportunidades são: Instrutor para as seguintes oficinas: Banda; Capoeira; Informática; Xadrez; Artes; Dança, Musicalização; Teatro; Professor Adjunto I; Professor Adjunto II nas seguintes especialidades: Língua Portuguesa; Matemática; Professor de Desenvolvimento Infantil; Professor de Educação Especial: Auditiva; Mental; Visual; Professor de Oficina de Trabalhos Pedagógicos; Professor Substituto I; Substituto II nas seguintes modalidades: Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Tradutor Intérprete de Libras.

As inscrições seguem até o dia 23 de novembro de 2015 e devem ser realizadas no endereço eletrônico: www.publiconsult.com.br. É preciso preencher corretamente os dados pessoais e fazer o pagamento do boleto bancário até a data limite.

O Processo Seletivo será feito por meio de Prova Objetiva prevista para dia 6 de dezembro de 2015, cujo resultado é válido por um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: