Prefeitura de Capitão - RS anuncia Processo Seletivo para Médico ESF

Profissional atuará pelo período quatro meses, com possibilidade prorrogação do contrato.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 12h28
Prefeitura de Capitão - RS anuncia Processo Seletivo para Médico ESF

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Capitão, no Estado do Rio Grande do Sul, que visa a contratação de um Médico ESF pelo prazo de quatro meses, prorrogável por igual período até o prazo máximo de 24 meses.

O profissional contratado atuará em jornada de 20 horas semanais, e receberá remuneração mensal no valor de R$ 12.015,00. Este deve ter Curso Superior completo em Medicina e registro no conselho de classe específico - Registro e Certidão de Regularidade do Conselho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio de 2017, de maneira presencial, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura de Capitão, Setor de Pessoal, que fica na Rua Vinte de Março, nº 109, no centro da cidade.

A admissão dos trabalhadores obedecerá à ordem de classificação dos candidatos e será efetuada de acordo com a existência de empregos vagos. Os candidatos somente serão admitidos se considerados aptos no exame médico e apresentarem a documentação exigida.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser renovado por mais um ano, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: