Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem realizar nova inscrição para participar desta seleção que visa contratar três profissionais
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 15h26
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR reabre inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, no estado do Paraná, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar três profissionais de nível médio completo e com curso de capacitação para o exercício do cargo de Agente de Defesa Civil foi retificado.

De acordo com o documento oficial (edital de retificação), ficam anulados os atos de inscrição anteriores a esta nova publicação e consequentemente o prazo para garantir a participação é reaberto.

Candidatos que queiram participar devem encaminhar toda a documentação comprobatória, para o e-mail pssdefesacivil@caplmarques.com.br, entre os dias 11 a 17 de maio de 2021.

O arquivo único, em formato PDF, deverá conter a documentação exigida, na seguinte ordem: formulário de inscrição (Anexo II) devidamente preenchido, seguido de cópias digitalizadas legíveis dos documentos pessoais (CPF e RG, ou então somente CNH); comprovante de endereço atual (um dos últimos três meses); documentação comprobatória dos títulos que serão contados (sendo obrigatório, para inscrição, comprovação de escolaridade de conclusão de ensino médio, certificados de cursos de capacitação na área e afins, comprovação de experiência mínima na função, na ordem indicada na Tabela de Pontos (Anexos VII); CNH categoria mínima D.

Este Processo Seletivo é composto de prova de títulos, prova de aptidão prática a ser realizada em veículo, prova de aptidão física, e aprovação no curso de formação, a ser realizado no 1SGB/4GB.

A prova prática está prevista para será aplicada no dia 7 de junho de 2021, às 8h30, devendo o candidato comparecer em frente ao Paço Municipal do município de Capitão Leônidas Marques, para o deslocamento ao local da prova prática. É necessário que o candidato tenha CNH categoria D, ou superior em plena validade.

Já a prova de aptidão física está prevista para acontecer no dia 8 de junho de 2021, às 8h30, e terá composição das seguintes fases: teste de resistência física - corrida, teste de agilidade - ShuttleRun.

Para participar da prova de aptidão física o candidato deverá estar munido de atestado médico original ou cópia autenticada, emitido no máximo 15 dias da data do teste físico, especificando que o candidato está apto para realizar as atividades que exijam esforço físico previstas neste edital, devendo constar, ainda, as seguintes informações: nome completo do candidato; número da cédula de identidade; número do processo seletivo simplificado; cargo a que está concorrendo; nome completo, número do CRM e assinatura do médico; data de emissão do atestado.

Os profissionais que serão contratados sob o regime CLT devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 1.681,20.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: