Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR retifica Processo Seletivo na área da saúde

Seleção, aberta devido à pandemia da Covid-19, teve salários de cargos atualizados segundo informações de retificação
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 16h37
Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR retifica Processo Seletivo na área da saúde

Foi divulgada nesta terça-feira (18), por meio do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, uma retificação referente ao Processo Seletivo da Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, no estado do Paraná, que visa a formação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento (retificação I), houve uma atualização nas remunerações dos cargos ofertados, bem como aos requisitos de escolaridades nas funções. Para ter acesso à retificação na íntegra, acesse o documento disponível em nosso site.

O Processo Seletivo

Há oportunidades para os cargos de enfermeiro; técnico de enfermagem e atendente de farmácia. Os profissionais contratados serão lotados no Centro Municipal de Saúde ou em unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), e deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.486,00 e R$ 4.079,75 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer às vagas ofertadas, são estabelecidos os seguintes requisitos:

  • Enfermeiro: nível superior completo em enfermagem e registro do conselho de classe correspondente;
  • Técnico de enfermagem: ensino médio completo e curso técnico em enfermagem e inscrição no conselho regional;
  • Atendente de farmácia: ensino médio completo e curso de qualificação específico mínimo de 48 horas.

É importante destacar que os contratos terão validade máxima de dois anos, de acordo com a necessidade da administração pública, com a possibilidade de ser extinto antecipadamente, perdurando pelo tempo em que durar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 19 de agosto de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital em um único arquivo, obrigatoriamente em formato "PDF", para o endereço eletrônico: admsaude@caplmarques.com.br, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos, de prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço, cursos e especializações, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que, devido a seleção ter como objetivo a contratação temporária de profissionais para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis à doença.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: