Prefeitura de Capinzal do Norte - MA suspende Prova de Concurso Público

Medida publicada hoje, 23 de setembro de 2016, atende à decisão judicial.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 10h54
Prefeitura de Capinzal do Norte - MA suspende Prova de Concurso Público

As Provas do Concurso Público anunciado pela Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, Estado do Maranhão, estão suspensas.

Esta medida foi tomada em atendimento à decisão judicial, e foi publicada hoje, 23 de setembro de 2016. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e ao documento de retificação com mais informações.

A oportunidade, que é realizada sob responsabilidade do Instituto Gabriel Excelência, é destinada ao preenchimento de cargos vagos no quadro permanente da Administração Municipal, além da formação de cadastro reserva, nas funções descritas a seguir:

  • Nível Fundamental: Agente de Vigilância Sanitária; Motorista (7); Vigia (20); Maqueiro (2); Cozinheiro (4); e Zelador (21).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (15); Digitador (10); Recepcionista (3); Auxiliar de Laboratório (2); Auxiliar de Gabinete Odontológico (5); e Técnico em Enfermagem (34).
  • Nível Superior: Médico nas especialidades de Cirurgião (1); Psiquiatra/Especialista em Saúde Mental (1); e Clínico Geral (1); Enfermeiro (12); Dentista nas zonas Urbana (2 vagas) e Rural (3 vagas); Assistente Social (3); Bioquímico (2); Terapeuta Ocupacional (1); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Médico-veterinário (1); Operador de Sistema SUS (2); Dentista (5); e Gestor de Saúde Pública (1).

As remunerações variam de R$ 900,00 a R$ 8.000,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados puderam efetuar a inscrição no site www.gabrielexcelencia.net.br até às 23h59 do dia 5 de setembro de 2016.

A classificação dos candidatos consiste de Prova Objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, além de Prova de Título, cujo resultado final do concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: